Pizzaria Dias de Lagoa Formosa altera atendimento aos clientes durante quarentena

Assim que for liberado, o atendimento voltará ao normal

Notícias | Economia

14 Abril, 2020

0

Pizzaria Dias de Lagoa Formosa altera atendimento aos clientes durante quarentena


Atendendo ao decreto da prefeitura municipal, que estipula que a maioria dos comércios de Lagoa Formosa deve permanecer com suas portas fechadas, durante quarentena em decorrência ao coronavírus, a Pizzaria Dias comunica que está atendendo somente através do disk entrega. Os clientes que preferirem podem também retirarem seus pedidos no local.

 

Os telefones para solicitação de entregas ou encomendas da Pizzaria Dias são: (34) 3824-9024 e (34) 9 9929-7307 (whatsapp). São aproximadamente 45 sabores e vários tamanhos. A Pizzaria está atendendo na Rua Osvaldo Avelar nº 117, no Bairro Novo Horizonte, em frente ao supermercado Nova Opção.

De acordo com informações do Pizzaiolo Sebastião Maria da Silva, todos os produtos utilizados pela Pizzaria Dias são de primeira qualidade, sendo que tudo isso se faz necessário para deixar as pizzas ainda mais gostosas. Ele conta que outra preocupação é com a rapidez no atendimento e entrega em domicílio.

O empresário ressalta que os pedidos são entregues aos clientes, entre 30 a 50 minutos, após as solicitações serem repassadas para a produção. A Pizzaria Dias oferece também refrigerante, cerveja, suco, entre outras bebidas. A Pizzaria Dias funciona todos os dias da semana das 18h00 às 23h00. O local, conta também, com atendimento especializado.

A Pizzaria Dias Lagoa Formosa oferece o disque entregas sem cobrança de taxa.  Para acessar o cardápio e ficar por dentro de promoções e novidades da Pizzaria Dias, clique no link da página da empresa no facebook através do endereço: https://www.facebook.com/Pizzaria-Dias-de-Lagoa-formosa-126127808306193/ 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)