Pizzaria Dias de Lagoa Formosa leva você para curtir a Festa do Feijão 2019

Para participar do sorteio basta consumir qualquer pizza no local e cadastrar

Notícias | Sociedade

21 Abril, 2019

0

Pizzaria Dias de Lagoa Formosa leva você para curtir a Festa do Feijão 2019


A pizzaria Dias irá levar você para curtir a Festa do Feijão 2019. No dia 25 de abril a Pizzaria irá sortear para todos os seus clientes que consumirem qualquer pizza no local a partir da data desta publicação, um passaporte de uma das maiores festa de agropecuária do Alto Paranaíba. De acordo com os proprietários da empresa, o brinde é uma forma de prestigiar cada um de seus clientes que passam pelo local e degustam as delícias que a casa oferece.

 A empresa está em Lagoa Formosa a menos de um ano, mas já caiu no gosto da população da cidade em geral. São aproximadamente 45 sabores, vários tamanhos, e tudo isso em um ambiente confortável e familiar. A Pizzaria está atendendo na Rua Osvaldo Avelar nº 117, no Bairro Novo Horizonte, em frente ao supermercado Nova Opção. Segundo o Pizzaiolo Sebastião Maria da Silva, todos os produtos utilizados pela Pizzaria Dias são de primeira qualidade, sendo que tudo isso se faz necessário para deixar as pizzas ainda mais gostosas.

Ele conta que para participar da promoção que irá sortear o passaporte para a Festa do Feijão é simples, sendo que basta ao cliente comprar uma pizza de qualquer tamanho na Pizzaria Dias, deixar seu nome, endereço e telefone que já estará participando. O sorteio será realizado na pizzaria e o resultado será divulgado pelo portal de notícias Patos 1 e na página da Pizzaria Dias no facebook.

A Pizzaria Dias aproveita para convidar a população para neste período de Quaresma conhecer e saborear a pizza doce, que traz uma deliciosa novidade com borda de chocolate. Os pedidos são entregues aos clientes, entre 30 a 50 minutos, após as solicitações serem repassadas para a produção. A Pizzaria Dias oferece também refrigerante, cerveja, suco, entre outras bebidas. O ambiente é familiar e especial para confraternizações. A Pizzaria Dias funciona todos os dias da semana das 18h00 às 23h00.

A Pizzaria Dias Lagoa Formosa oferece o disque entregas sem cobrança de taxa. Os interessados podem ligar para os disk-pizzas pelos fones (34) 3824-9024/ 9 9929-7307.  Para acessar o cardápio e ficar por dentro de promoções e novidades da Pizzaria Dias, clique no link da página da empresa no facebook através do endereço: https://www.facebook.com/Pizzaria-Dias-de-Lagoa-formosa-126127808306193/

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)