Pizzaria Dias Lagoa Formosa volta a atender seus clientes no próprio ambiente

A pizzaria estava atendendo somente a pedidos feitos por telefone devido à pandemia

Notícias | Sociedade

24 Agosto, 2020

0

Pizzaria Dias Lagoa Formosa volta a atender seus clientes no próprio ambiente


A Pizzaria Dias está de cara nova, com isso, suas pizzas estão ainda mais saborosas. São aproximadamente 45 sabores, vários tamanhos, e tudo isso em um ambiente confortável e familiar. A Pizzaria está atendendo na Rua Osvaldo Avelar nº 117, no Bairro Novo Horizonte, em frente ao supermercado Nova Opção. E agora, a Pizzaria está novamente atendendo à todos seus clientes no próprio ambiente.

De acordo com informações do Pizzaiolo Sebastião Maria da Silva, todos os produtos utilizados pela Pizzaria Dias são de primeira qualidade, sendo que tudo isso se faz necessário, para deixar as pizzas ainda mais gostosas. Ele conta que outra preocupação é com a rapidez no atendimento tanto na pizzaria quanto nas entregas em domicílio.

O empresário ressalta que os pedidos são entregues aos clientes em até no máximo 60 minutos, após as solicitações serem repassadas para a produção. A Pizzaria Dias oferece também refrigerantes, cervejas, sucos, entre outras bebidas. O ambiente é também especial para confraternizações. A Pizzaria Dias funciona todos os dias da semana das 18h00 às 23h00, exceto às segundas-feiras.

A Pizzaria Dias Lagoa Formosa oferece o disque entregas. Os interessados podem ligar para os disk-pizzas pelos fones (34) 3824-9024/ 9 9929-7307.  Para acessar o cardápio e ficar por dentro de promoções e novidades da Pizzaria Dias, clique no link da página da empresa no facebook através do endereço: https://www.facebook.com/Pizzaria-Dias-de-Lagoa-formosa-126127808306193/ 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (0)