PM apreende 800 gramas de crack e mais de um quilo de maconha na BR-354

Na ação cinco pessoas que estavam em um veículo foram presas

Notícias | Policiais

12 Novembro, 2018

0

PM apreende 800 gramas de crack e mais de um quilo de maconha na BR-354


Dinheiro, maconha e crack, foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária nesta segunda-feira (12) na BR-354 em Rio Paranaíba. Os militares levaram cinco pessoas para a delegacia, sendo três maiores de idade e duas adolescentes.

A Polícia Militar Rodoviária suspeitou de um veículo VW Bora, com placas de São Gotardo, saindo da cidade de Patrocínio sentido a BR-365. Durante o monitoramento, foi pedido apoio aos municípios vizinhos e as informações deram conta de que o carro teria sido visto seguindo pela BR 354 rumo a cidade de São Gotardo.

Equipes da PM conseguiram realizar a abordagem no KM 333, município de Rio Paranaíba. Cinco pessoas estavam no interior do veículos. Foram presos: o motorista, João Batista da Silva, de 46 anos, os passageiros Pedro Lucas Lopes da Silva, de 24 anos e  Elivan Alves Castro, de 18 anos. Duas garotas menores de 16 anos foram apreendidas.

Durante as buscas, foi encontrado no banco traseiro aproximadamente 1,100 kg de maconha e 800 gramas de crack. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em São Gotardo.

Fotos e informações: Assessoria de comunicação organizacional da 10ª Cia RV/BPMRV/CPRV.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)