PM apreende pistola e vários objetos durante operação em Carmo do Paranaíba
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou uma operação na tarde desta sexta-feira (24) que resultou na apreensão de uma pistola .45, além de vários outros objetos. De acordo com informações, a polícia recebeu várias informações de uma residência no bairro Paranaíba estaria sendo usada para ser esconderijo de pessoas adeptas a cometer diversos crimes na cidade.
Dentre essas pessoas, de acordo com a PM, um menor de idade e um maior de idade que não teve a identidade revelada. Diante das informações, a operação foi planejada e os militares solicitaram mandado de busca e apreensão. No local, foram apreendidos uma pistola .45 com sete munições, uma munição de fuzil calibre 7,2mm, uma touca ninja, uma TV furtada e outros objetos de origem duvidosa.
Ainda foi apreendida duas motocicletas que eram utilizadas pelos bandidos na prática de crimes na cidade carmense. Segundo com Tenente Diomásio, a operação teve início por volta das 16h30 com o cerco no bairro Paranaíba e várias viaturas cumprindo diversos mandados de buscas e apreensão como forma de elevar a sensação de segurança da população do bairro.
Conforme informações do tenente, por enquanto não houve nenhum suspeito preso. De acordo com ele, a princípio as informações davam conta de que as pessoas poderiam estar nas residências, porém, ao adentrar as casas os policiais encontraram apenas os objetos e a pistola.
Ele ainda destaca que a pistola .45 foi encontrada dentro de uma gaveta no banheiro de uma das casas e que durante a noite rastreamentos serão feitos na tentativa de localizar as pessoas citadas nas denúncias.
Tenente Diomásio disse que a operação contou com apoio de vários militares. O objetivo foi levar segurança aos moradores e garantir um final de semana tranquilo a comunidade carmense. Vale resaltar os esforços feitos pelos militares durante a operação que ocorreu debaixo de chuva.
Fonte - Policia Militar de Carmo do Paranaiba/Fotos - Julio Cesar/Texto - Gilberto Martins
Fonte: Vanderlei Gontijo