PM apreende veículos, motos e arma durante luau em Presidente Olegário

Notícias | Policiais

13 Setembro, 2020

0

 PM apreende veículos, motos e arma durante luau em Presidente Olegário


A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu dois veículos, duas motos e uma arma de fogo na madrugada deste domingo (13/09), no setor Industrial, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 01h00.


De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, após muitas reclamações de que estava acontecendo um Luau, em uma área pouco habitada no setor Industrial, a Polícia Militar intensificou rondas, batidas e abordagem no local alvo das denuncias.

A ação da Polícia Militar resultou na remoção de dois veículos e duas motos por infrações diversas e apreensão de uma arma de fogo calibre 38 e seis munições intactas que estavam com um jovem de 20 anos. Pelo menos 50 pessoas entre homens e mulheres foram abordados, com verificações e buscas em carros e motocicletas.

Diante dos fatos, o jovem de 20 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas, juntamente com a arma e munições apreendidas. Os veículos e motos foram removidos para o pátio credenciado do DETRAN.

Matéria e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)