PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico em Patos de Minas

Notícias | Policiais

20 Outubro, 2018

0

PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico em Patos de Minas


A Polícia Militar de Patos de Minas cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Jogjeta Maciel, no Bairro São Francisco. A prisão ocorreu neste sábado (20/10) e prendeu um rapaz de 22 anos suspeito de tráfico. Os militares também apreenderam drogas, munições dinheiro.

Segundo as informações da Polícia Militar, Lúcio José Caetano Junior, alvo do mandado, tentou evadir ao avistar os militares e dispensou alguns objetos em um lote vago ao lado da residência, porém foi contido. Ao averiguar o que ele havia dispensado, ficou constatado se tratar de duas cartelas de munição calibre .38 e uma pedra grande de crack, que se fracionada renderia cerca de 200 a 250 porções para o tráfico.

Durante buscas no interior da residência, escondido dentro do sofá, foi localizado ainda porções de maconha, crack e cocaína, além de R$1110,00 em dinheiro. Diante dos fatos, Lúcio foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)