PM de Carmo do Paranaíba apreende rádios comunicadores com menor suspeito de tráfico de drogas

A mãe do menor disse também que é maltratada pelo filho

Notícias | Policiais

14 Março, 2019

0

PM de Carmo do Paranaíba apreende rádios comunicadores com menor suspeito de tráfico de drogas


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu nesta quarta-feira (13/03) um menor de 17 anos, suspeito de furtar 2 rádios comunicadores e de traficar drogas. O fato teve início depois que a PM recebeu denúncia anônima relatando que havia um indivíduo monitorando com rádios a ação da PM com o objetivo de comercializar entorpecentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, diante das informações, os militares se dirigiram para o local que fica no Bairro Alvorada. Chegando ao lugar eles depararam com o indivíduo que ao avistar a viatura tentou correr. O menor fugiu para os fundos do lote e antes de ser abordado escondeu um objeto que estava em suas mãos.

Após conter o infrator, os policiais conseguiram localizar o recipiente, onde foram localizadas algumas pedras de crack. Em conversa com o menor ele acabou confessando que estava de posse de rádios comunicadores. Os aparelhos foram localizados e apreendidos. Eles teriam sido furtados na cidade no dia anterior.

Diante dos fatos, o menor, os materiais e a droga foram apreendidos. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia civil em companhia da mãe, sendo que a mulher chegou a relatar que o filho apronta quebradeira em casa constantemente e ainda profere xingamentos contra ela.

Fotos: Júlio César 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)