PM de Carmo do Paranaíba encaminha suspeitos de tráfico de drogas para a delegacia

Os acusados já possuem passagens pela polícia

Notícias | Policiais

23 Maio, 2019

0

PM de Carmo do Paranaíba encaminha suspeitos de tráfico de drogas para a delegacia


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesta quarta-feira (23/05) dois rapazes suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram detidos durante patrulhamentos pela Praça Amador Carneiro, no Bairro Paranaíba, quando os militares visualizaram os autores Wellington Henrique Amaral Costa, 27 anos e Mateus Ribeiro da Silva, 19 anos, desembarcado de uma motocicleta Honda/Titan CG 125, cor preta, sendo que ao avistar a viatura um dos acusados jogou algo no asfalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento eles foram abordados e foi localizado jogado no solo ao lado da moto que eles estavam um tablete de maconha, mas não foi possível saber qual dos dois havia “dispensado” a droga. Durante busca pessoal nos autores, os militares encontraram no bolso de Wellington a quantia de R$217,50 em dinheiro e com Mateus R$50,00, valores que seriam provenientes do tráfico de drogas.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito Wellington possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e Mateus por direção perigosa, inclusive era ele que estava conduzindo a motocicleta sem possuir CHN ou permissão para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos, os detidos foram levados para a delegacia de polícia, juntamente com a droga apreendida. Já a motocicleta foi apreendida por falta de condutor habilitado e levada para o depósito credenciado do DETRAN.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)