PM de Lagoa Formosa apreende drogas e encaminha suspeitos para a delegacia em cumprimento de mandados

Foram encaminhadas três pessoas para a delegacia de polícia

Notícias | Policiais

09 Agosto, 2018

0

PM de Lagoa Formosa apreende drogas e encaminha suspeitos para a delegacia em cumprimento de mandados


A Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa realizou na tarde desta quinta-feira (09/08) operação para o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão. Durante os trabalhos foram apreendidos dois menores suspeitos de tráfico de drogas, inúmeros de produtos provenientes de furtos, notbook, dinheiro e celular. O Sargento José Roberto, que participou das ações conta com ocorreu a prisão e as apreensões: 


De acordo com informações do Sargento, dezenas de policias, com apoio de guarnições da cidade de Patos de Minas, deram início aos cumprimentos dos mandados expedidos por um juiz da Comarca local. Numa residência na Rua Lindaura Ferreira Braga, no Bairro Babilônia, foram localizados inúmeros produtos provenientes de furtos, entre eles, um notbook que havia sido furtado no Dispensário de São Vicente de Paulo. Uma senhora de 60 anos de idade, que se encontrava no lugar foi detida. 

A mulher relatou que a droga seria de um filho dela, mas o mesmo não se encontrava no local, por isso, ela acabou sendo presa e encaminhada para a delegacia. Em outra residência foram localizados crack, cocaína e maconha. No imóvel ainda havia um caderno para contabilidade do tráfico e uma quantia em dinheiro, que seria resultado da venda de drogas. Um menor que estavam no local foi detido. 

Segundo o Sargento, dando sequencia aos trabalhos com a intenção de cumprir todos os mandados, os policiais foram em outra residência, onde no local estava um menor infrator. Na casa foram localizadas duas munições intactas.  Todo material apreendido, juntamente com a mulher detida e os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de policia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)