PM de Lagoa Formosa cumpre mandados e encaminha suspeito de tráfico para a delegacia de polícia

Regionais | Lagoa Formosa

15 Fevereiro, 2018

0

PM de Lagoa Formosa cumpre mandados e encaminha suspeito de tráfico para a delegacia de polícia


A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou na manhã desta quarta-feira (14/02), uma operação para cumprimento de vários mandados de buscas e apreensões. A ação dos militares teve início por volta das 06h00 e contou com o reforço de uma viatura da ROCCA de Patos de Minas. Foram presas duas pessoas, dois veículos foram removidos para o depósito do DETRAN, foi apreendida uma porção de maconha e ainda R$4.720,00 em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar foram cumpridos três mandados, sendo que um deles acorreu por volta das 06h30 em uma residência na Rua Guaporé, no Bairro Babilônia. No local após descumprir a ordem de abrir o portão para que fosse cumprido o mandado, o autor Eduardo Cândido de Brito, 27 anos, não obedeceu à solicitação e bloqueou a porta da residência, sendo necessário aos policias procederem com o arrombamento.

Em seguida Eduardo tentou impedir a entrada dos militares no imóvel. Ele partiu para cima dos policiais, mas foi contido e algemado. Na casa foram apreendidos dezenas de produtos de procedência duvidosa, a quantia de aproximadamente cinco mil reais em dinheiro que pode ser proveniente do tráfico de drogas. O autor foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)