PM de Lagoa Formosa encaminha para a delegacia mãe e filho por ameaça e receptação

Tudo começou durante uma ocorrência de direção perigosa

Notícias | Policiais

13 Março, 2019

0

PM de Lagoa Formosa encaminha para a delegacia mãe e filho por ameaça e receptação


Na manhã desta quarta-feira (13/03), na cidade de Lagoa Formosa, uma mulher de 50 anos, e o filho, de 15 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Patos de Minas por ameaças, e pelo crime de receptação de uma bicicleta. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e disse que após ser testemunha de uma ocorrência relativa à direção perigosa, o menor, juntamente com um amigo, foi até a casa dela, que fica na Rua Lazaro de Brito, no Bairro Babilônia e escreveu com grafite no muro do imóivel a frase ameaçando com os dizeres: “Vai morrer”.

Os militares conseguiram abordar o menor na Rua Lindaura Ferreira Braga, no mesmo bairro. Em contato com a mãe do jovem, a senhora Celina Fernandes Belo das Silva, a mesma autorizou a entrada dos militares na residência. Na casa, os militares encontraram uma bicicleta que havia sido furtada à qual estava pintada de grafite, a mesma cor que o menor usou para escrever no muro da casa da vítima.

Ao serem questionados, mãe e filho falaram que compraram a bicicleta de um indivíduo de nome Euler, mas não informaram o valor pago. Diante dos fatos, mãe e filho foram detidos e encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Patos de Minas pelos crimes de ameaça e receptação. O amigo que estava com o menor no momento da ameaça, e o possível vendedor da bicicleta não foram localizados pela PM.  

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)