PM de Patos de Minas apreende maconha e pistola em apartamento no Bairro Jardim Panorâmico

Um dos autores foi detido dentro de veículo de transporte por aplicativo

Notícias | Policiais

11 Setembro, 2020

0

PM de Patos de Minas apreende maconha e pistola em apartamento no Bairro Jardim Panorâmico


Na noite desta quinta-feira (11/09), cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Patos de Minas, por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos dois quilos de maconha, pistola, munições, celulares, faca e dinheiro.

De acordo com informações do Sargento Carlos Henrique, há vários dias a Polícia Militar vem recebendo denúncias relativas ao comércio de drogas em um apartamento, que fica na Rua Hélio Rabelo de Souza, no Bairro Jardim Panorâmico. Durante o monitoramento, os militares perceberam uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do local.

Em certo momento, um veículo de aplicativo parou na porta e o passageiro desceu, entrou no imóvel e depois saiu. Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado, sendo constatado que havia dois passageiros. Durante as buscas, os militares encontraram no banco detrás uma barra de maconha e na parte da frente uma pistola automática calibre 380 e um carregador com 15 munições.

Imediatamente, os militares retornaram ao apartamento, e assim que parou a viatura, um indivíduo que estava na sacada percebeu a presença policial, saiu correndo, jogou um objeto em cima do telhado da casa vizinha e retornou para o apartamento.

Os militares fizeram o cerco e abordou o suspeito. No telhado da residência vizinha encontraram outra barra de maconha. Um indivíduo suspeito de ser o responsável pela movimentação no local também foi detido, quando saía do lugar usando uma motocicleta.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram encaminhados para a delegacia e os materiais encontrados foram recolhidos, sendo entregues ao delegado de plantão.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)