PM de Patos de Minas prende traficante com 6,5 Kg de crack

O jovem de 23 anos já havia sido preso anteriormente em operação do GAECO. Nesta segunda-feira (14) foram apreendidos 6,5 kg de crack.

Notícias | Policiais

14 Junho, 2021

0

PM de Patos de Minas prende traficante com 6,5 Kg de crack


A Polícia Militar de Patos de Minas deu um duro golpe no tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 6,5 quilos de crack. Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante. A abordagem aconteceu nesta segunda-feira (14) na Rua Senhora do Monte Carmelo no Bairro Campos Elíseos.


Segundo o Cabo Resende, a PM recebeu denúncia de que estaria chegando um grande carregamento de drogas em Patos de Minas. O denunciante ainda informou o nome do indivíduo que seria o responsável por armazenar o entorpecente.


Com base na denúncia, os militares fizeram levantamentos e descobriram o endereço do suspeito. Quando os PMs bateram no portão da residência, o rapaz saiu correndo e tentou se livrar das barras de crack, porém foi dominado e preso.

O jovem não quis falar sobre a origem da droga e nem o meio de transporte usado para trazê-la até Patos de Minas. Na residência foram encontrados balões de borracha, tendo o suspeito dito que embalaria a droga para evitar que os cães da polícia a farejassem.

O Cabo Resende ainda informou que o suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas e está envolvido com uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas de Patos de Minas, tendo já sido preso pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Redação: Patos notícias/ Fotos: PM Patos de Minas

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)