PM encontrar armas, munições e droga no Bairro Vila Garcia na cidade de Patos de Minas

Os militares chegaram até os produtos depois de denúncia de celular furtado

Notícias | Policiais

13 Julho, 2020

0

 PM encontrar armas, munições e droga no Bairro Vila Garcia na cidade de Patos de Minas


Na noite deste sábado (11/07) a Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu armas de fogo, munições e droga, após receber uma denúncia de localização de um celular furtado. De acordo com informações do Sargento Renato, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Aquarius, os militares receberam uma denuncia anônima informando que um aparelho celular que havia sido furtado no mês de abril, estava com  um indivíduo que mora no Bairro Vila Garcia.

De posse das informações, os militares foram na casa do suspeito, na Rua Getúlio Borges, mas o jovem de 21 anos não foi localizado. Em contato com a mãe do autor, a mulher disse que o aparelho não estava na casa e autorizou os militares a fazer uma busca.

No guarda-roupa do suspeito, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo uma carabina calibre 22, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 9 milímetros com carregador de fabricação turca. Dentro do guarda-roupa ainda foram localizadas 2 munições nove milímetros, 4 munições intactas e 2 deflagradas calibre 32, cinco munições intactas, duas deflagradas calibre 22 e uma porção de escama (cocaína).

Sobre o suspeito, ele chegou a entrar em contato telefônico com a mãe na presença da PM, assumiu ser o dono das armas e disse que compareceria na Delegacia de Polícia Civil, porém, até o fechamento da ocorrência, ele não compareceu. Mesmo assim, a mãe foi encaminhada para a delegacia e os materiais apreendidos.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)