PM lança "Operação Contra o Crime" com apoio do helicóptero da corporação

Notícias | Policiais

12 Janeiro, 2021

0

PM lança


A Polícia Militar lançou na tarde desta segunda-feira (11/01) a “Operação 10ª RPM Contra o Crime”. O trabalho será realizado nas 23 cidades que compõem a 10ª Região da Polícia Militar, sendo 13 cidades da área do 15º BPM de Patos de Minas e 10 cidades do 46º BPM de Patrocínio.


Segundo o capitão Duarte, o trabalho teve início nesta segunda-feira e vai até o dia 31 de janeiro. Além do efetivo de recobrimento dos dois batalhões, a Polícia Militar também vai contar com o apoio do helicóptero “Pégasus” em alguns momentos da operação.

A operação visa o combate à criminalidade, tanto ao tráfico de drogas e furto, quanto aos crimes violentos como roubo e homicídios. Através do serviço de inteligência da Polícia Militar, a intenção é realizar um trabalho preventivo e ostensivo para evitar crimes violentos na região.

Durante o lançamento da operação, os militares percorreram diversos bairros de Patos de Minas, realizando batidas policiais para  coibir a criminalidade. Os resultados da operação serão divulgados oportunamente durante os trabalhos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)