PM prende dupla que assaltou bar na Rua dos Guaranis

Os autores usaram uma réplica de arma de fogo para cometer o crime

Notícias | Policiais

06 Março, 2019

0

PM prende dupla que assaltou bar na Rua dos Guaranis


Na noite desta terça-feira (05-03), a Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos que assaltaram um bar, na Rua dos Guaranis, Bairro Caramuru. Com eles, foi localizada uma réplica de uma pistola usada na ação.

A informação foi que dois indivíduos chegaram ao local montados em bicicletas. Um deles sacou uma pistola da cintura e a apontou nas costas de uma vítima. Após anunciar o assalto, os dois indivíduos foram ao caixa e roubaram uma bolsa da funcionária com documentos e R$250,00.

Na fuga, eles ainda passaram na mesa onde estava uma família e agrediram um homem com tapa na cabeça depois de também tentar roubar a carteira dele. A Polícia Militar foi acionada e, durante os levantamentos, com as características, os militares conseguiram identificar a dupla.

Foi feito um intenso rastreamento e numa ação rápida, os suspeitos foram localizados e presos. Adriano Alves da Silva Sousa Teles, 38 anos, mais conhecido como “Paulista”, foi abordado na casa onde reside, na Rua Quirino Fonseca. O detalhe foi que, no momento da abordagem, “Paulista” já tinha trocado de blusa e estava limpando um desenho de uma cruz que ele fez para praticar o roubo e tentar enganar vítimas e a polícia no reconhecimento. Ainda na casa dele, os militares encontraram as vestes, a bicicleta e embaixo de um tamborete, uma réplica de uma pistola que foi usada na ação.

Em conversa com os militares, “Paulista” confessou e disse que um amigo de apelido “Deiró”, estava junto com ele no roubo e que lhe pagou para participa da ação certa quantidade de crack. Imediatamente, os militares foram na casa de “Deiró”, que fica na Rua Dino de Souza, e o abordaram. Em conversa com os militares, Walace Antônio Gonçalves, 38 anos, conhecido como “Deiró”, também confessou e disse que recebeu de Paulista R$ 30,00 para participar do roubo. Após as abordagens, a vítimas foram convocadas e prontamente reconheceram os suspeitos.  

Diante dos fatos, os dois suspeitos Walace Antônio Gonçalves, 38 anos, conhecido como “Deiró”, e Adriano Alves da Silva Sousa Teles, 38 anos, mais conhecido como “Paulista”, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)