PM prende dupla que assaltou foliões durante carnaval em Rio Paranaíba

O crime ocorreu na madrugada desta terça (05)

Notícias | Policiais

06 Março, 2019

0

PM prende dupla que assaltou foliões durante carnaval em Rio Paranaíba


Na madrugada desta terça-feira (05-03), dois foliões que voltavam do Carnaval no parque de exposições foram atacados por dois indivíduos que usando de agressões físicas os agrediram e roubaram alguns de seus pertences.

Em seguida os ladrões os  forçando a levá-los até uma república nas proximidades onde estavam residindo para que lá eles  pudessem também assaltar a residência. Porém ao se aproximarem da república que estava sendo vigiada, os seguranças particulares  ao avistar as vítimas juntamente com os autores foram  ajudar, momento em que os indivíduos fugiram em direção a um matagal.

De imediato a Policia Militar começou os rastreamentos e em contato com as vítimas, os suspeitos foram identificados como sendo  “Fabrizio” e outro de alcunha “Uda”, ambos já conhecidos na  prática de diversos delitos em Rio Paranaíba.

Foram realizados intenso rastreamentos e já na parte da tarde, os militares conseguiram localizar os dois suspeitos que foram prontamente reconhecidos pelas vítimas. Com eles os militares recuperaram partes dos pertences roubados.

Ouça a entrevista com o tenente Adriano

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)