PM prende indivíduo suspeito de tráfico e apreende aproximadamente 6 quilos maconha

A residência do suspeito já estava sendo monitorado pelos militares

Notícias | Policiais

01 Dezembro, 2018

0

PM prende indivíduo suspeito de tráfico e apreende aproximadamente 6 quilos maconha


Nesta sexta-feira (30-11), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 42 anos foi preso suspeito de tráfico e outro conseguiu fugir da abordagem. Além da droga, foram apreendidas uma balança de precisão e rolos de papel filme, material usado na embalagem de droga.

Cabo Eduardo disse que o local, uma casa que fica na esquina da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Brito Moreira, há dias estava sendo monitorada, haja vista, que havia várias denúncias relativas a uso e comércio de drogas.

Durante os trabalhos de monitoramento, os militares visualizaram um indivíduo entrando na casa segurando alguns rolos de papel filme e que logo após, saiu outro indivíduo com uma sacola em atitude bastante suspeita.

Instantes depois, o primeiro indivíduo que entrou com os rolos de papel filme saiu, entrou em um veículo GM corsa e acompanhou o segundo suspeito. Os militares fizeram o acompanhamento e durante a abordagem, o segundo indivíduo de nome Carlos Roberto Rodrigues de Oliveira, 42 anos, foi abordado, momento que o indivíduo que estava no carro, abandonou o veículo e fugiu não sendo mais localizado.

Com Carlos, durante busca pessoal, os militares encontraram três tabletes de maconha. Diante do flagrante, os militares entraram na casa e ao procederem as buscas, foram encontrados mais uma grande quantidade de maconha, foram localizados sete  tabletes pesando aproximadamente seis quilos de maconha. Ainda foram apreendidas uma balança de precisão e dois rolos de papel filme.

Diante dos fatos, Carlos Roberto Rodrigues de Oliveira, 42 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. A Polícia segue nos rastreamentos para tentar localizar o indivíduo que já foi identificado, que  conseguiu fugir da abordagem.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)