PM recupera motoneta furtada no Bairro Babilônia em Lagoa Formosa e prende autor

O veículo estava escondido em um matagal

Notícias | Policiais

12 Janeiro, 2020

0

PM recupera motoneta furtada no Bairro Babilônia em Lagoa Formosa e prende autor


A Polícia Militar de Lagoa Formosa recuperou na madrugada da última sexta-feira (10/01), uma motoneta Honda, cor preta, que havia sido furtada quando estava estacionada em frente à residência do proprietário. O veículo foi levado por volta de 01h50 da madrugada, na Rua João Gomes da Cruz, no Bairro Babilônia. O autor foi localizado e preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima Bruno de Souza Santos, 25 anos, que relatava ter deixada a motoneta em frente à residência onde mora, e em certo momento foi informado que o autor Jean Douglas de Araújo Lima, 29 anos, tinha se apoderado do veículo e saiu do local empurrando-a.

De posse das informações sobre o suspeito, os militares foram até a casa de Jean Douglas, sendo que em conversa com os policiais ele acabou confessando o crime. O autor contou o local exato que havia escondido a motoneta e levou os militares até ela. O veículo foi encontrado num matagal e apreendido. Já o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas. Jean foi entregue ao delegado de polícia para as providencias cabíveis. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)