PM reforça segurança para Festa de São João em Arapuá e faz recomendações aos frequentadores

Notícias | Cultura

16 Maio, 2018

0

PM reforça segurança para Festa de São João em Arapuá e faz recomendações aos frequentadores


Uma reunião entre a Polícia Militar de Minas Gerais e a Prefeitura de Arapuá foi realizada para acertar os ajustes relacionados a segurança durante o período da Festa de São João Batista.

Na oportunidade ficou acordado que:

 O evento continuará sendo gratuito, porém o entorno da Praça será totalmente fechado com apenas uma entrada e duas saídas para os frequentadores e todas elas com homens na segurança e tapumes/placas metálicas para isolamento.

Todo o público passará por uma busca pessoal no intuito de coibir objetos que possam ser utilizados em eventuais desentendimentos, serão instalados também detectores de metais.

Bolsas, caixas térmicas e outros objetos serão observados também para evitar possíveis armas ou qualquer outro material indevido.

Garrafas de vidro NÃO serão permitidas em nenhuma hipótese. Somente poderão acessar o local do evento com garrafas plásticas e/ou latas.

Haverá Blitz com uso de Etilômetro e Fiscalização de ônibus de excursões oriundos de outras cidades, com foco em armas e drogas. Serão observados documentações do ônibus/empresas e do organizador da excursão (sendo este responsável pelos passageiros, inclusive menores de idade).

A Polícia Militar de Arapuá também receberá reforços para o policiamento no local do evento, na cidade e zona rural e nas rodovias de acesso a Arapuá, além de seguranças particulares.

Fonte: PM de Arapuá

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)