Pode gear na madrugada desta quinta (19) em Lagoa Formosa

A previsão é de que a temperatura mínima possa atingir 1º.

Notícias | Outros

18 Maio, 2022

0

Pode gear na madrugada desta quinta (19) em Lagoa Formosa


A temperatura mínima em Lagoa Formosa, ao amanhecer, chegou aos 7º C, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Já em Patos de Minas o dia começou com 7,5º. A temperatura oficial é coletada na estação meteorológica da EPAMIG (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais) no Distrito de Sertãozinho.


De acordo com o Climatempo a mínima para amanhã (19) em Lagoa Formosa será de 2º 

O Clima Tempo indica que a maior queda acontece nos próximos dias. A possibilidade é a mínima de 2º C para madrugada desta quinta (19), com chance de formação de geada em Lagoa Formosa. Nas outras regiões do Alto Paranaíba o frio também será intenso, como exemplo, Patos de Minas onde está previsto até 1º C de mínima, com geada, e máxima de 19º C. Na sexta-feira, sábado e domingo, a temperatura mínima ficará em 1º C, 4º C e 6º C respectivamente.

Os meteorologistas não indicam possibilidade de chuva para a região, porém ocorrem ventanias, o que diminuirá a sensação térmica que pode chegar a graus negativos. Prepare o casaco e curta o frio. Se acostume com ele, o inverno nem começou.

LEIA MAIS...

Com início de semana chuvoso Lagoa Formosa pode ter temperatura de 2º na próxima quinta (19)

Por Lélis Félix/Vanderlei Gontijo/Foto de capa: Deocleciano Mundim 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)