Polícia Civil de Carmo do Paranaíba cumpre mandados e prende suspeitos de fazer parte de facção criminosa

Eles foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação

Notícias | Policiais

13 Novembro, 2019

0

Polícia Civil de Carmo do Paranaíba cumpre mandados e prende suspeitos de fazer parte de facção criminosa


A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba cumpriu nesta segunda (11) e terça-feira (12/11) seis mandados de prisão contra pessoas ligadas a uma facção criminosa originária do estado de São Paulo. Eles foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

De acordo com informações da PC, na segunda (11), uma mulher vítima de violência doméstica procurou a delegacia de Carmo do Paranaíba no final da tarde, desesperada pelas ameaças que vinha sofrendo de seu amásio.

Diante de tais informações e em ação rápida e conjunta com o Ministério Público e o Poder Judiciário, a Polícia Civil conseguiu que fossem expedidas no mesmo instante as medidas protetivas em favor da vítima.

Com isso, a equipe de policiais civis, utilizando-se de técnicas investigativas, verificou que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto na cidade de Ribeirão Preto/SP, pelo cometimento dos crimes de roubo e receptação, e após diligencias ele foi localizado.

O acusado foi preso, sendo no mesmo ato comunicado contra as medidas protetivas concedidas pelo Poder Judiciário contra ele.

Já na terça-feira, dia 12, a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba em ação integrada, através de troca de informações com a Polícia Civil do estado de São Paulo, cumpriu outros 4 (quatro) mandados de prisão em desfavor de um suspeito, que segundo investigações, teria envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes, também na cidade de Ribeirão Preto/SP".

Fonte: PC

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)