Polícia Civil de Carmo do Paranaíba informa através de portaria os novos horários de atendimento ao público para vistorias e CIRETRAN

Notícias | Policiais

18 Novembro, 2020

0

Polícia Civil de Carmo do Paranaíba informa através de portaria os novos horários de atendimento ao público para vistorias e CIRETRAN


O Delegado de Polícia Civil Titular da Delegacia de Carmo do Paranaíba, no uso de suas atribuições que lhe foram conferidas pela Lei Complementar Estadual nº129 de 08/11/2013, comunica à população em geral que o horário de funcionamento da 5ª Delegacia de Carmo do Paranaíba é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 14h às 18h, excetuando os feriados estaduais e pontos facultativos, conforme regulamentação do executivo.

Já o setor de vistorias funcionará toda terça e quinta-feira, durante todo o horário de expediente conferido no artigo anterior. Excepcionalmente no mês de novembro, visando diminuir a demanda acumulada pela suspensão motivada pela pandemia, as vistorias funcionarão também nas quartas-feiras. Para requerer uma vistoria veicular, o cidadão poderá fazer diretamente no site do https://www.detran.mg.gov.br/ ou através de despachante devidamente registrado em órgão competente.

O documento diz ainda que as vistorias diárias são limitadas igualmente a cada despachante e precederão agendamento com o responsável pelo setor. Aos particulares que requererem a vistoria diretamente não haverá limites, bastando, neste caso, apenas o agendamento na Avenida João Batista, nº 08, JK, ou pelo Telefone 34-3851-2070. A Unidade atende os cidadãos pelo telefone/whats app 34-3851-2070.

A Portaria entrou em vigor no dia 16/11/2020.

Fonte: PC/Imagem: arquivo Julio César

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)