Polícia Civil de Patos de Minas conclui inquérito em que mãe e namorado são suspeitos de matar recém-nascido no Distrito de Alagoas

O crime aconteceu no ano de 2019

Notícias | Policiais

24 Junho, 2021

0

Polícia Civil de Patos de Minas conclui inquérito em que mãe e namorado são suspeitos de matar recém-nascido no Distrito de Alagoas


A Polícia Civil de Patos de Minas, através da delegacia de homicídio, finalizou o inquérito policial sobre um crime ocorrido no distrito de Alagoas no ano de 2019. O fato refere-se à  morte de um recém-nascido que , conforme indícios, teria sido morto por sua genitora (menor de idade)  com a colaboração de um namorado.


O namorado foi indiciado por crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver além de ser indiciado também por aborto tentado, haja vista que, no início da gestação, teria imprimido socos na barriga da gestante com a intenção de ambos de impedir a continuidade da gestação, o que não ocorreu circunstâncias alheias à vontade.

Ao dar a luz no banheiro da casa, a mãe cortou o cordão umbilical da criança com uma tesoura e depois a matou com a apoio do namorado  que ocultou a corpo no meio de um mato, a cerca de 7 KM do distrito.

Com a conclusão, o inquérito foi encaminhado para o Poder Judiciário, sendo o namorado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver e a mãe, por ser menor de idade, será indiciada na Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Polícia Civil /Vídeo: Patos notícias

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)