Polícia Civil de Presidente Olegário prende mais um suspeito de roubo a fazenda

O acusado foi levado para o presídio da cidade

Notícias | Policiais

28 Fevereiro, 2019

0

Polícia Civil de Presidente Olegário prende mais um suspeito de roubo a fazenda


A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (27/02), mais um suspeito de ter participado de um roubo a uma fazenda no município de Presidente Olegário. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro de 2019.

Conforme investigação, os assaltantes invadiram a sede de uma fazenda e mediante violência e grave ameaça, por meio de emprego de armas de fogo, anunciaram o assalto e levaram 02 botijões de gás, 01 aparelho televisor de 42 polegadas, 02 aparelhos celulares e, inclusive, uma bicicleta de criança.

Durante o trabalho de investigação a cargo da Polícia Civil a equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz, recuperou os produtos roubados em uma casa no bairro Mateus Caixeta e prendeu Robson Inácio da Silva, 18 anos.

No desdobrar da investigação ficou confirmada a participação de Allef Feliciano de Lima “Jurema”, 26 anos, no roubo do dia 19 de janeiro, sendo o mesmo preso na tarde desta quarta-feira (27). Após ser ouvido ele encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário.

O delegado destacou ainda, que as investigações continuam e que eles podem ter participação em outros roubos realizados na zona rural de Presidente Olegário. Outro suspeito encontra-se foragido, sendo identificada ainda a participação de um adolescente na ação criminosa. Allef “Jurema” tem passagens por roubo, tráfico e porte de arma.

Matéria e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)