Polícia Civil descobre desmanche de carros em chácara em Patos de Minas

Um casal foi preso em flagrante é encaminhado para a delegacia

Notícias | Policiais

13 Maio, 2019

1

Polícia Civil descobre desmanche de carros em chácara em Patos de Minas


A Polícia Civil descobriu um desmanche de veículos às margens da BR-354, próximo ao “Trevo da Pipoca”. O investigadores, perito e delegados chegaram até o local no fim da manhã desta segunda-feira (13/05). Um casal foi preso no local.

Segundo o delegado Ewerton Evangelista, as investigações já duram um ano. Os policiais desconfiaram do aumento no numero de furto de veículos em Patos de Minas e deram início a operação.  Ainda de acordo com o delegado, os policiais chegaram até uma chácara às margens da BR-354 onde encontraram o desmancha. O local era alugado e foi todo adaptado para a ação criminosa.

Marcos Antonio Ferreira, de 40 anos, e Jessica de Fatima Margarida, de 22 anos, foram presos no local. Dentro do imóvel havia peças de diversos veículos. Os policiais ainda encontraram um FIAT/Uno Mille de cor vermelha, furtado em Patos de Minas no dia 07 de maio. O veículo já estava todo desmanchado.

Na garagem da chácara estava um veículo FIAT/Palio de cor prata sem as placas. Este veículo foi furtado no Bairro Caiçaras no ultimo sábado. Também havia uma picape VW/Saveiro de cor preta, que foi furtada em Uberaba no dia 05 de maio.  Marcos disse aos investigadores que ele é quem cometia o furto dos veículos e também realizava o desmanche. Segundo o suspeito, as peças eram vendidas para empresas de ferro-velho em Uberlândia.

O delegado regional Luís Mauro Sampaio ressaltou que as investigações vão continuar. A polícia não descarta a possibilidade destas peças serem vendidas em Patos de Minas e quer prender os receptadores. Além disso, os policiais desconfiam que o casal não agia sozinho.

Ewerton disse que no local foram encontradas peças de pelo menos 10 carros. Todo o local está sendo periciado para tentar identificar estes veículos.

Fonte e fotos: Igor Nunes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (1)


  • CURTIçãO

    Tem que punir estes cara de pau colocar eles trabalhar lá no sátiro ,cambada de sem vergonhas ,tantas pessoas tem os carros roubados custa dinheiro do bolso do trabalhador ,enquanto vem uns vagabundos para roubar ,já tive meu carro roubado e nunca encontrei tô sem carro a 5 anos ,tem que punir quem faz isso e falta de vergonha na cara destes sem vergonhas .


    14/05/2019 07:58

    Responder