Polícia Civil indicia quatro pessoas por homicídio em Patos de Minas
A PC representou pela prisão preventiva dos quatro investigados. Dois deles já se encontram presos por outro crime e os outros dois estão foragidos.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa segunda-feira (18), o inquérito policial que apurou o homicídio de Henrique Rodrigues Amaral de 25 anos, no dia 12 de agosto, na Rua Três Marias, no Bairro Aurélio Caixeta. Quatro pessoas, de 18, 20, 22 e 37 anos, foram indiciadas por homicídio com quatro qualificadoras: motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima e uso de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas. O autor dos disparos teria descido de uma motocicleta conduzida por um cúmplice, perseguido a vítima e efetuado contra ela diversos disparos de arma de fogo. Apurações apontam que, por a ação ter ocorrido em via pública movimentada, a vítima teve diminuída a sua possibilidade de reação ou de fuga.
O crime teria contado, ainda, com a participação de outros dois indivíduos, que auxiliaram no planejamento e na execução do homicídio. Eles teriam emprestado a motocicleta utilizada no ato e oferecido suporte para a fuga.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos quatro investigados. Dois deles já se encontram presos por outro crime e os outros dois estão foragidos.
LEIA MAIS SOBRE O CASO...
Rapaz de 25 anos é assassinado a tiros no bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas
Fonte: Clube Notícia