Polícia Civil recupera animais furtados e prende homem de 46 anos por receptação

Notícias | Policiais

05 Março, 2021

0

Polícia Civil recupera animais furtados e prende homem de 46 anos por receptação


A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, nessa quinta-feira (04/03) recuperou 13 animais bovinos. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Serra do Salitre na data de 26 de fevereiro de 2021, no período noturno quando o(s) autor(es) aproveitando que não havia nenhuma pessoa na propriedade, e utilizando de um veículo tipo camionete, vindo a furtar os animais.


Após receberem informações do possível local onde os gados estavam escondidos, que fica também na zona rural de Serra Salitre, a equipe de investigadores deslocaram lá, juntamente com a vítima, a fim de que ela reconhecesse os animais. A vítima reconheceu como sendo seus os animais bovinos que estavam ali escondidos, dizendo ainda que o autor marcou o gado a fim de dificultar a identificação.


No local havia um homem de 46 de idade, que afirmou ter comprado o gado de uma pessoa, mas não deu muitos detalhes. Assim, os policiais civis prenderam o suspeito em flagrante delito pelo crime de receptação. Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Patrocínio-MG, para as devidas providências, e os animais foram restituídos a vitima.

Redação: Patos Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)