Polícia Militar apreende 8 mil reais e drogas com suspeito de tráfico em Patos de Minas

Notícias | Policiais

17 Setembro, 2020

0

Polícia Militar apreende 8 mil reais e drogas com suspeito de tráfico em Patos de Minas


Um homem foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (16/09) e começou no Bairro Ipanema. Foram apreendidos 8 mil reais, além de droga e balança de precisão. Uma motocicleta furtada também foi recuperada na operação. O caso teve início após denúncia de um morador da vizinhança, que flagrou a atitude suspeita do autor.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram informados, por um morador do Ipanema, que um homem estava entrando em uma estrada vicinal, sendo que suas atitudes eram suspeitas. Os policiais foram para o local e observaram. Pensando estar sozinho, o autor se preparava para pegar uma motocicleta, que estava escondida no matagal. Em seguida, a PM realizou a abordagem e encontrou um tablete de maconha. Já a moto havia sido furtada, segundo registro da Polícia Militar.

Em conversa com o autor, ele disse não ter sido o responsável pelo furto da moto e relatou que a droga era para consumo próprio. As buscas continuaram na casa dele, onde foram encontrados, com ajuda de cães farejadores, mais drogas, dinheiro e uma balança de precisão. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)