Polícia Militar apreende armas, munições e drogas na cidade de Patos de Minas

A ação ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Notícias | Policiais

16 Maio, 2018

0

Polícia Militar apreende armas, munições e drogas na cidade de Patos de Minas


Nesta noite de terça-feira (15-04), a Polícia Militar conduziu dois rapazes para a delegacia de Polícia Civil após localizar armas de fogo, munições e droga. 

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar fazia uma operação batida policial pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao passar pela Rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio, os militares visualizaram dois rapazes embaixo de uma árvore em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, um deles dispensou um cigarro de maconha no chão e outro uma bucha de maconha dentro de uma casa. 

Desconfiados, os militares resolveram fazer uma varredura na casa que se encontra em reforma. Durante as buscas, em cima de um balcão da cozinha, foram localizadas uma espada e uma pistola automática calibre 765 carregada com 10 munições. 

Continuando as buscas, dentro de uma mochila foi encontrada uma réplica de uma pistola. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. Após serem ouvidos, Junior Breno gomes Pinheiros de 23 anos foi solto após pagar uma fiança no valor de 2 mil reais e o outro rapaz de 24 anos foi liberado após assinatura do termo de compromisso.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)