Polícia Militar apreende droga, dinheiro e réplica de arma de fogo em Patos de Minas

As apreensões ocorreram no Bairro Jardim Esperança

Notícias | Policiais

09 Fevereiro, 2019

0

Polícia Militar apreende droga, dinheiro e réplica de arma de fogo em Patos de Minas


O Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) da Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na tarde dessa sexta-feira (08-02), na Rua Jequitinhonha, Bairro Jardim Esperança. Allef Patrick da Silva foi preso suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações do cabo Marcel, a Polícia Militar vem recebendo diversas denúncias relatando o tráfico de drogas no local. De posse das informações, a equipe do GEPMOR passou a monitorar o suspeito e conseguiu abordá-lo. Com ele, os militares apreenderam uma porção de maconha.

Diante da suspeita, os policiais foram até a casa de Aleff e conseguiram localizar 13 pinos de cocaína, 11 tabletes de maconha somando quase meio quilo, uma réplica de arma de fogo, um rádio comunicador e quatro celulares.

Em conversa, Aleff assumiu ser o dono dos materiais porém disse que é apenas usuário. Entretanto, devido as denúncias e ao fato da drogas estar dividida em tabletes já prontos para a venda, os policiais o prenderam por tráfico.

Ouça a entrevista com cabo Marcel

Fonte: André Amâncio/ Fotos: Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)