Polícia Militar apreende droga e dinheiro com suspeito de tráfico em Carmo do Paranaíba

Notícias | Policiais

14 Junho, 2021

0

 Polícia Militar apreende droga e dinheiro com suspeito de tráfico em Carmo do Paranaíba


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu na tarde deste domingo (14/06), com um rapaz de 23 anos, acusado de tráfico de drogas, buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. A ação ocorreu por volta das 16h00, na Rua Joscelim Braz, no Bairro Paranaíba, após a PM receber denúncias de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes e que escondia os materiais dentro de uma “santinha” na parte externa de uma residência.

 

Com isso, os militares foram para o local e abordaram o suspeito, que se encontrava em via pública, próximo ao imóvel. Em conversa com o proprietário da residência, os policiais receberam autorização para realizar busca na casinha. Foram tiradas algumas telhas e dentro do objeto, os militares encontraram algumas buchas de maconha e uma lamina gilete usada para cortar a droga.

 

Ao perceber que a polícia tinha encontrado a maconha, o autor tentou evadir, mas foi contido tentando pular o muro de uma casa. Familiares do suspeito tentaram atrapalhar a ação dos policiais militares, mas por fim, além de maconha, foi apreendida a quantia de R$1.650,00 em dinheiro, o qual seria proveniente do tráfico de drogas e um celular que estava no bolso do jovem.


Diante dos fatos, o autor foi levado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar para confecção do REDS, sendo em seguida liberado mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)