Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende droga e encaminha suspeitos de tráfico para a delegacia

Notícias | Policiais

07 Setembro, 2020

0

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende droga e encaminha suspeitos de tráfico para a delegacia


 

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu dezenas de pedras de crack e encaminhou dois suspeitos de tráfico para a delegacia. O fato acorreu na tarde da última sexta-feira (04/09), na Rua Firmino de Oliveira, no Bairro Niterói. Os acusados estavam em uma motocicleta e chegou a evadir da abordagem policial por várias ruas da cidade, até o momento em que caíram do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos foram visualizados em atitude suspeita, quando transitam numa motocicleta Honda/Titan CG 150, cor prata, nas imediações do Bairro Santa Cruz. Eles receberam sinal de parada, mas preferiram fugir em alta velocidade, sendo acompanhados. Em certo momento, os suspeitos caíram do veículo e foram abordados. Com o “garupa” os militares encontraram 36 pedras de crack e 46 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, os autores de 20 e 28 anos, respectivamente, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. Já a motocicleta foi levada para o pátio credenciado do DETRAN. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)