Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende menores em festa regada com bebida alcoólica

No evento realizado em via pública se encontravam dezenas de adolescentes

Notícias | Policiais

20 Abril, 2019

0

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende menores em festa regada com bebida alcoólica


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu na noite desta sexta-feira (18/04), vários menores, e também encaminhou um homem de 37 anos para a delegacia. Eles estavam participando de uma festa regada com bebida alcoólica. O fato aconteceu por volta de 01h30 da manhã, na Rua Franklin Mendonça no cruzamento com a João Luiz de Carvalho até a Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, quando a PM foi solicitada a comparecer no lugar onde havia dezenas de pessoas participando de uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia ainda dizia que no evento realizado em via pública se encontravam uma multidão de adolescentes e adultos fazendo uso de bebida alcoólica. No local, os militares depararam com aproximadamente 120 pessoas que estavam aglomerados na rua e no interior de uma residência na Rua Franklin Mendonça. Os participantes da “farra” bloqueavam as ruas com veículos, promoviam algazarra e faziam uso de bebidas alcoólicas.

Os militares abordaram os moradores da casa onde estava ocorrendo o evento, sendo que se tratava de Eder de Andrade Silva e o filho, um menor infrator de 16 anos. Também dentro da casa foram encontradas outras três adolescentes de 14 anos que estavam participando do evento. No local ainda foram apreendidos carotes de cachaça, vodka e cervejas, além de outras bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos os menores foram levados para a 90ª Cia da Polícia Militar para confecção do REDS, onde o menor, morador da casa onde estava ocorrendo a festa passou a desacatar os militares com xingamentos, inclusive dizendo para os policiais que não seria a primeira nem a última vez que iria acontecer o evento, sendo que ele era menor e nada aconteceria com ele. A festa teria sido marcada através de grupo de whatsapp, onde cada participante era orientado a levar sua própria bebida alcoólica para ser consumida no local.

As adolescentes que participavam do festa e que foram apreendidas, permaneceram no local acompanhadas de seus pais ou responsáveis. Os militares também fizeram contato com o Conselho Tutelar de Carmo do Paranaíba. Em seguida foi realizado contato com o delegado de plantão na cidade de Patos de Minas, para que fossem tomadas as providencias cabíveis no caso. 

Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)