Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende pistola e revólver, após denuncia de possível homicídio

Notícias | Policiais

08 Dezembro, 2020

0

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende pistola e revólver, após denuncia de possível homicídio


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu na noite desta segunda-feira (07/12) duas armas de fogo.  De acordo com o boletim de ocorrência os militares chegaram até o revólver e a pistola, depois de receberem uma denuncia anônima relatava que um indivíduo havia chegado com as armas num imóvel na Rua Mário Celso, no Bairro Paranaíba, sendo que a intenção dele seria matar uma “pessoa” na cidade durante a noite.

Com isso, os policiais foram até o local e logo visualizaram o autor no interior do imóvel em companhia de outros suspeitos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo na cintura. Neste momento o autor e sua amásia tentaram impedir a entrada da polícia no lugar, o que ocasionou na fuga do homem que teria levado as armas, e que está com mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Paranaíba em aberto.

Na sequencia, o suspeito que estava com a arma foi contido e o revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor foi recolhido. Os militares ainda encontraram na casa uma pistola calibre 9mm com carregador contendo 7 munições, a qual o outro indivíduo que estava na casa assumiu ser o proprietário. Durante consulta ficou constatado que o revólver se tratava de produto proveniente de furto.

Diante dos fatos, as duas armas de fogo, as munições e os três autores de 22,25 e 29 anos, respectivamente, foram detidos e encaminhados para a 90ª Cia de Polícia Militar para a confecção do REDS. Logo após, eles foram levados para a cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Já o foragido da justiça de 29 anos, não foi localizado e a PM continua tentando encontra-lo. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)