Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende bicicletas furtadas embaladas para viagem

Os veículos estavam embalados para viagem e seriam levados para a Bahia

Notícias | Policiais

05 Novembro, 2018

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende bicicletas furtadas embaladas para viagem


A Polícia Militar de Lagoa Formosa registou neste domingo (04/11) uma ocorrência muito inusitada. Foram apreendidas algumas bicicletas que haviam sido furtadas, fato que seria comum se as bikes não estivessem minuciosamente embaladas para viagem. O caso teve início quando duas vítimas, sendo pai e filho, terem procurado a PM relatando que suas bicicletas haviam sido furtadas durante uma pescaria.

De acordo com informações do Cabo Wesley, eles disseram para a PM que estavam realizando uma pescaria no último dia 31 de outubro, quando tiveram os veículos levados. As bicicletas estavam estacionadas próximas ao lugar onde os dois se encontravam pescando e quando foram pegá-las para irem embora descobriram que tinham sido furtadas.

Ainda segundo o militar, as vítimas obtiveram informações de que o suspeito seria uma pessoa chamada Lucas. Eles procuram a polícia e diante das informações, os policiais foram até a casa do suspeito e em conversa com o rapaz ele acabou confessando o crime. Lucas dos Santos Azevedo, 21 anos, além de confessar o furto, ainda disse que estava com as bicicletas embaladas para levar para sua cidade natal que é Irecê, no interior do estado da Bahia.

Diante dos fatos, as bicicletas que se encontravam nos fundos do imóvel, onde Lucas reside foram apreendidas e o autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas. A PM ressalta que é preciso tomar cuidado ao deixar bicicletas estacionadas. O correto é sempre deixar os veículos trancados e em locais de fácil visibilidade de pessoas de bem.

Ainda sobre o aumento do número de bicicletas furtadas na cidade, a Polícia Militar suspeita que esses veículos possam estar sendo levados pelos autores para outros estados.

Fonte e fotos: PM Lagoa Formosa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)