Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende várias bicicletas furtadas e autores são levados para a delegacia

Regionais | Lagoa Formosa

24 Março, 2016

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende várias bicicletas furtadas e autores são levados para a delegacia


A Polícia Militar de Lagoa Formosa recuperou nesta Quarta-Feira (23/03) várias bicicletas que haviam sido furtadas nos últimos dias na cidade. As apreensões dos veículos começaram quando uma denuncia anônima relatava que havia 02 (dois) indivíduos agindo em atitude suspeita em frente ao Banco do Brasil. Neste momento uma viatura da Polícia Militar se dirigiu até o lugar, sendo que ao avistar a viatura os mesmos tentaram fugir da abordagem. Mas eles acabaram contidos pelos policiais. Eles foram reconhecidos pelos militares porque usavam as mesmas roupas de quando cometeram um furto de bicicleta em frente a uma loja em Lagoa Formosa  e foram filmados pelas cameras de segurança.

Por isso os dois foram levados até suas residências, onde foram localizadas inúmeras bicicletas e ferramentas usadas nos desmanches dos veículos.  De acordo com informações do Soldado Moreira, os suspeitos foram identificados graças às câmeras de segurança de uma loja, onde eles haviam cometido o furto de uma bicicleta que estava estacionada no local no dia 15 de Março. Os acusados Cristiano Magalhães Moreira, 21 anos, e Antônio José de Magalhães Neto, 18 anos, usavam as mesmas roupas que estavam no dia deste crime. Na residência de Cristiano os policiais encontraram peças da mesma bicicleta furtada, que inclusive foi reconhecida pela vítima.

Já na casa do suspeito Antônio, foram localizadas varias outras bicicletas, sendo que todas eram de procedência duvidosa. Como o acusado não apresentou nenhuma nota fiscal ou documento que comprava que os veículos eram de sua propriedade eles foram apreendidos. Também na residência de Antônio foram encontradas várias bicicletas desmontadas. Algumas chaves utilizadas para desmontar bicicletas também foram apreendidas no local. Na casa ainda existiam inúmeras peças de bicicletas em bom estado de conversão, e que estavam separadas possivelmente para serem comercializadas. Em conversa com os policiais os autores confessaram os crimes. Eles foram entregues ao delegado de plantão em Patos de Minas. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)