Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende vários pés de maconha no Bairro Bela Vista

Notícias | Policiais

14 Janeiro, 2021

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende vários pés de maconha no Bairro Bela Vista


A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta quarta-feira (13/01) vários pés de maconha que estavam sendo cultivados em vasos. Os policiais chegaram até o autor, depois que denúncias anônimas relatavam que o morador de uma residência, localizada na Rua Vico Gregório, mantinha no imóvel a plantação da droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem a denuncia os militares foram até a residência e foram recebidos pela moradora da casa, que franqueou a entrada da polícia no imóvel. Com isso, os militares encontrar 5 pés de maconha, que estavam plantados dentro de vasos. A mulher contou que a droga pertencia ao marido, o qual não se encontrava na casa naquele momento.

Durante rastreamentos os policiais encontraram o suspeito Fábio Antônio de Souza, 36 anos, natural de Montalvânia, no estado de Minas Gerais. No momento da abordagem o autor portava uma bucha de maconha, que também foi apreendida. Diante dos fatos, o autor que possui várias passagens pela polícia por furtos e roubos foi detido e levado para o pelotão da Polícia Militar.

Em contato com o delegado de plantão, na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, os militares foram instruídos a liberar Fábio, mediante assinatura de Termo de Comparecimento.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)