Polícia Militar de Lagoa Formosa e Prefeitura Municipal lança folheto com dicas de segurança pública

A data da distribuição do material ainda não foi definida

Notícias | Sociedade

20 Outubro, 2019

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa e Prefeitura Municipal lança folheto com dicas de segurança pública


A Polícia Militar de Lagoa Formosa em parceria com a prefeitura municipal irá entregar nas residências da cidade, um folheto contendo inúmeras dicas de segurança. De acordo com informações do comandante da PM, Tenente Vanderlei Alves, o projeto tem como finalidade alertar a população sobre como agir em atos criminosos, por exemplo, prevenir furtos, roubos a comércios e residências, tráfico de drogas, portes e posses ilegais de armas de fogo e ações delituosas em geral. A reportagem conversou com o militar no gabinete do prefeito, que explicou como será a distribuição dos panfletos na cidade:


O comandante ressalta que a prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, se comprometeu em distribuir o material, fazendo com que ele, chegue até as residências dos habitantes da cidade. O militar disse que cidades como Patos de Minas, Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté já aderiram ao projeto. Com isso, serão distribuídos no município cerca de 8 mil panfletos pelos agentes de saúde área urbana e da zona rural. Vanderlei Alves diz que no material está incluído o telefone do plantão de emergência da Polícia Militar que é o 9 9975-1941.

Já o prefeito da cidade, João Martins de Paula (Corete), relatou que a iniciativa será de grande importância para a população de Lagoa Formosa, principalmente, por conter dicas de como se prevenir das investidas de criminosos.  Ele ressaltou que é importante o morador ler com atenção as dicas de segurança que contém no folheto, para que assim, as pessoas possam se informar melhor de como manter a sua própria segurança e dos familiares. A data da distribuição do material ainda não foi definida, mas será nos próximos dias. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)