Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminha 3 autores de furto para a delegacia e recupera mercadorias

Notícias | Policiais

22 Fevereiro, 2021

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminha 3 autores de furto para a delegacia e recupera mercadorias


A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou pra a Delegacia de Polícia, na manhã desta segunda-feira (22/02), três suspeitos de praticarem furto em uma oficina mecânica. O crime ocorreu no último sábado por volta das 16h30, na Rua Amércia Mundim Avelar, no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nesta manhã (22) pela vítima, que relatou o fato. Com isso, através das câmeras de segurança, os policias reconheceram os suspeitos, que possuem inúmeras passagens pela polícia por crimes desta natureza.

Em seguida, os policiais foram até a residência dos indivíduos. No local, durante conversa com os acusados, eles confessaram o crime e mostraram onde estavam os objetos furtados na oficina, inclusive, alguns produtos já estavam em uso na casa.

Foram recuperados, um botijão de gás de cozinha, uma garrafa térmica para café, 7 xícaras, enfeites para jardim e uma sanduicheira.

Diante dos fatos, os autores, um jovem de 21 anos, uma jovem de 20 anos, e um menor de 16 anos, foram detidos e entregues na delegacia, sendo liberados diante da assinatura de Termo de Comparecimento.  

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)