Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminha suspeitos de cometerem crimes na cidade para a delegacia

Regionais | Policiais

30 Março, 2018

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminha suspeitos de cometerem crimes na cidade para a delegacia


A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou para a delegacia de polícia em Patos de Minas nesta quinta-feira (29/03), vários suspeitos de cometerem crimes na cidade. Ao todo 4 indivíduos foram entregues ao delegado de plantão acusados de tentativas de furtos e desobediência. Os crimes ocorreram em bairros diferentes e as prisões aconteceram ao longo da noite. A PM também encaminhou para a delegacia droga e matérias apreendidos com os autores.

De acordo com o boletim de ocorrências, a primeira abordagem foi na Rua Guaporé, no Bairro Babilônia, após o autor Fabiano Gomes dos Santos ter desobedecido ordens policiais para se postar em posição de busca pessoal. O autor que estava de posse de substâncias ilícitas tirou o material do bolso e jogou em um lote baldio. Os militares encontraram no terreno uma balança de precisão e um invólucro plástico com uma pedra semelhança a uma droga conhecida por cristal.

O segundo crime aconteceu no momento em que o autor Mateus Barbosa da silva, 18 anos, justamente na noite de seu aniversário, invadiu uma casa, no Bairro Jardim Botânico, com a intenção de cometer furto. Quando tentava arrombar uma janela do imóvel, o morador que estava dormindo acordou com o barulho e o autor evadiu pulando muros. A PM foi acionada e o autor foi localizado e preso. Ele havia escondido a bicicleta que estava usando em um lote baldio. Mateus foi preso e teve a quantia de 64 reais e uma corrente de pescoço apreendida. Todos os materiais eram de procedência duvidosa.

E por último, por volta das 04h00 da manhã, durante patrulhamento os policiais visualizaram os autores Yuri Everton Silva e Gladson Marcelo Januário do Rosário, em atitudes suspeitas andando pelas ruas da cidade. Eles foram abordados, mas desobedeceram as ordens policiais para postarem em posições de buscas pessoais. Diante do fato, os dois foram presos por desobediência e conduzidos até a delegacia de Polícia em patos de Minas, juntamente com os outros autores dos demais crimes.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)