Polícia Militar de Lagoa Formosa intensifica patrulhamento rural

Para o êxito das operações foi solicitado reforço policial na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

03 Novembro, 2019

1

Polícia Militar de Lagoa Formosa intensifica patrulhamento rural


A Polícia Militar de Lagoa Formosa intensificou nos últimos dias o patrulhamento na zona rural do município. De acordo com informações do Comandante Tenente Vanderlei Alves, o intuito do reforço policial é diminuir o número de furtos praticados em fazendas, assim como manter a segurança dos moradores destas localidades. Para o êxito das operações foi solicitado reforço policial na cidade de Patos de Minas.

Em conversa com nossa reportagem, o tenente comentou sobre uma “onda” de furtos que está acontecendo na região de Capão das Canoas nos últimos dias, sendo que para tentar cessar com essas investidas dos bandidos foi pedido auxílio da Patrulha Rural da cidade de Patos de Minas. Ele conta que a intenção, além de garantir a segurança nas fazendas do município é chegar até os ladrões e prendê-los.

Segundo o comandante, apesar dos furtos de gado praticados recentemente em algumas propriedades do município, houve uma queda de 16,67% nesse tipo de crime em relação ao ano de 2018. Outra redução, segundo ele, é que considerando todo o município houve uma redução de 49,21% nos furtos praticados em Lagoa Formosa.

Por último Vanderlei Alves ressalta a importância do repasse de informações por parte do homem do campo através do 181, que é o disque denúncia, ou para verificação imediata quando visualizar algo suspeito bastar ligar para (34) 9 9975-1941 que é o telefone de plantão da Polícia Militar de Lagoa Formosa. “As operações são diárias em toda zona rural do município, mas mesmo tendo sido solicitado apoio da Patrulha Rural de Patos para a realização das rondas, a contribuição do cidadão de bem é fundamental para o bom trabalho da Polícia Militar”, finalizou o comandante.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (1)


  • VANUSA A DA SILVA

    Do que adianta ligar se nem atendem telefone e qndo chegam atender um boletim fazem a ocorrência tão errada que não tem nem como vc representar.Cade o denúncia anônima não é pra preservar nosso nome?Vc liga e qndo atendem é a primeira coisa coisa que pergunta,seu nome ou então não vem.


    03/11/2019 09:13

    Responder