Policia Militar de Lagoa Formosa prende casal que roubou celulares de menores na Praça da Prefeitura

Os ladrões usavam touca ninja e capuz no momento que cometeram o crime

Notícias | Policiais

30 Novembro, 2018

0

Policia Militar de Lagoa Formosa prende casal que roubou celulares de menores na Praça da Prefeitura


A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu na noite desta quinta-feira (29/11), um casal suspeito de roubar dois aparelhos celulares de adolescentes que se encontravam na Praça da Prefeitura. O fato ocorreu por volta das 21h00, quando as vítimas se encontravam no local e chegaram duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. O indivíduo do sexo masculino simulando estar com uma arma de fogo anunciou o assalto.

De acordo com informações da PM, as vítimas disseram que após roubar os celulares Iphones, os ladrões que usavam touca ninja e capuz, respectivamente, fugiram sentido Bairro Planalto. A Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao local. Em conversa com os adolescentes e de acordo com as características dos suspeitos, repassadas aos policiais, foi possível conseguir identificar os acusados.

Os PM’s foram até a Rua Humberto Campos, local onde residem os suspeitos. Na casa, um homem conhecido pelo apelido de “BH” recebeu os militares perguntando se havia acontecido alguma coisa. Inicialmente Klésio Silva Kio e sua esposa Thais de Souza Pereira, negaram a autoria do crime e liberou a entrada da PM na casa.

Dentro do imóvel os policiais localizaram a blusa com capuz que um dos suspeitos usava no crime, que foi reconhecida pelas vítimas. Sem saída, o casal confessou o crime e contou que havia escondido a touca ninja e os celulares roubados em um lote vago ao lado da casa onde residem. Os objetos foram localizados pela polícia e os autores foram presos em flagrante.

Diante dos fatos, Klésio e Thais foram levados para a delegacia na cidade de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos e entregues ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos: Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)