Polícia Militar de Lagoa Formosa prende suspeito de praticar vários furtos na cidade

O autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

29 Novembro, 2019

1

Polícia Militar de Lagoa Formosa prende suspeito de praticar vários furtos na cidade


A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu na quarta-feira (27/11) um homem suspeito de cometer 3 furtos consecutivos na cidade. Os crimes ocorreram em locais distintos, sendo que foram levados telefones celulares, aparelho de som e botijões de gás, entre outros. Após ser reconhecido, localizado e preso, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

De acordo com os boletins de ocorrência, o autor Leosvando José Ferreira (trocate), 33 anos, que é dependente químico, teria sido flagrado por câmeras de segurança cometendo furtos no pátio de uma empresa no Bairro Bela Vista, em seguida foi visto carregando um botijão de gás levado de um haras, e por último foi reconhecido como sendo o autor de furto em uma construção no Bairro Jardim Botânico.

Ainda segundo informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, o suspeito conseguiu fugir de algumas tentativas de abordagens da PM, mas foi localizado e preso. Leosvando possui inúmeras passagens pela polícia por crimes diversos, inclusive ele estaria com uma determinação judicial de internação compulsória, mas devido a problemas burocráticos o procedimento ainda não foi concretizado. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (1)


  • GERALDA SOARES DE OLIVEIRA DE

    Espero q as autoridades olha por nós de lagoa formosa ele não pode tá no meio da sociedade ele tá botando terror na lagoa inteira nós não aguenta mais ele já entrou na minha casa e roubou nós não aguenta mais trabalhar e chega em casa nossas coisa já foi levada por ele


    29/11/2019 14:32

    Responder