Polícia Militar de Lagoa Formosa prende suspeitos de cometer furto dentro de veículo

Um foragido da justiça também foi capturado e entregue à Polícia Civil em Patos de Minas

Notícias | Policiais

09 Novembro, 2023

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa prende suspeitos de cometer furto dentro de veículo


A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira (8/11), dois suspeitos de furtar vários produtos dentro de um veículo estacionado em via pública. Eles foram flagrados entrando no carro para cometer a ação criminosa. Os indivíduos foram presos e levados para a delegacia. No local, um deles ameaçou os policiais que participaram da prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados que possuem dezenas de passagens pela polícia, foram avistados andando pelo centro da cidade de forma suspeita. Algum tempo depois, uma pessoa visualizou um dos indivíduos entrando em um carro estacionado e, logo após, saiu do automóvel levando uma sacola branca, sendo que o comparsa dele estava próximo ao local acompanhando a ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e abordou os autores. Com eles foram localizados os produtos furtados, sendo dois maços de cigarros, dois isqueiros, uma lanterna, parte de um som automotivo, uma bainha de couro, um par de óculos escuro e uma armação de óculos. Todos os produtos foram reconhecidos pelo proprietário. Também foi apreendida com os suspeitos uma faca com 15 centímetros de lâmina.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia de plantão em Patos de Minas. Lá, um dos suspeitos ainda ameaçou os militares responsáveis pela prisão com os dizeres: "vou pegar vocês sem farda, isso não vai ficar assim, vou te arrebentar".

Foragido da justiça é preso

Nesta quinta-feira (9/11), os Policiais Militares de Lagoa Formosa abordaram um indivíduo, no bairro Nossa Senhora do Rosário, e constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Com isso, foi realizada a prisão do homem de 23 anos, que foi entregue à Polícia Civil em Patos de Minas.

O mandado seria por condenação em decorrência de crimes de tráfico de drogas e receptação. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)