Polícia Militar de Patos de Minas apreende pistola e munições dentro de veículo

A arma estava no porta-luvas do veículo que o autor conduzia

Notícias | Policiais

12 Julho, 2018

0

Polícia Militar de Patos de Minas apreende pistola e munições dentro de veículo


Nesta noite de quarta-feira (11-07), e a equipe do GEPMOR prendeu um homem de 30 anos por posse ilegal de arma de fogo após localizar uma pistola automática e dezenas de munições intactas após uma abordagem de um carro na estrada no Distrito industrial l.

Cabo Genésio disse que a equipe fazia uma operação de moto patrulhamento em uma estrada vicinal que dá acesso a Avenida JK no  setor industrial  l, via essa que é muita usada por pessoas para sair de fiscalizações realizadas pela polícia.

Durante os trabalhos, os militares visualizaram um indivíduo transitando em um veículo GM Vectra de cor branca em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o motorista demonstrou nervosismo diminuindo a velocidade do carro e mexendo em algo dentro do carro.

Foi feita a abordagem  e durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista Maximillian Oliveira Soares, 30 anos possui algumas passagens policiais. Foi procedida uma busca no carro e no porta luvas, os militares encontraram uma pistola automática calibre 9 milímetros e debaixo do painel do volante uma meia com 43 munições intactas.

Em conversa com os militares, Maximillian disse que a arma era para defesa pessoal, haja vista, que está passando por problemas familiares.  Maximillian Oliveira Soares foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a arma e as munições apreendidas.

Reportagem e fotos: Toninho Cury 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)