Polícia Militar de Patos de Minas prende homem por furto e recupera materiais

Notícias | Policiais

13 Abril, 2021

0

Polícia Militar de Patos de Minas prende homem por furto e recupera materiais


Na noite desta segunda-feira (12/04), a Polícia Militar de Patos de Minas recuperou uma bicicleta, um celular e uma furadeira com um homem de 27 anos que foi preso pelo crime de receptação. A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e ao passar pela Rua da Ladeira, os militares visualizaram o homem que é bastante conhecido do meio policial carregando uma furadeira.


Foi feita a abordagem e durante a fiscalização, o homem disse aos militares que sabia que a ferramenta era furtada e que a comprou R$ 20,00. Ainda desconfiados, os militares fizeram a verificação do aparelho celular que ele portava. Através do IMEI, os militares constataram que o aparelho foi roubado no dia 08 de março deste ano.

Na casa do homem os militares encontraram uma bicicleta que após verificação, ficou constatado que também era furtado.  Diante dos fatos, os produtos recuperados foram recolhidos e o homem de 27 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo Crime de receptação.

Ainda de acordo com a polícia, o homem seria o principal receptador de produtos de furto e roubos ocorridos na cidade de Patos de Minas.

 Redação: Clube notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)