Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeitos com carro clonado e pistolas

Foram apreendidas duas armas e uma caminhonete HILUX

Notícias | Policiais

02 Março, 2019

0

Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeitos com carro clonado e pistolas


A equipe do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar prendeu dois homens que tentaram evadir da abordagem numa caminhonete clonada. O acompanhamento tático teve início na Avenida Dilermando Gomes de Deus, Bairro Sebastião Amorim e terminou no Beco Raimundo Alves, no Bairro Jardim Recanto. Os policiais apreenderam  um carro clonado, duas pistolas e munições com os suspeitos.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a equipe do GEPMOR realizava patrulhamento pelo Bairro Sebastião Amorim quando depararam com a caminhonete sendo conduzida por um homem já conhecido no meio policial. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos tentaram fugir em alta velocidade, avançando paradas obrigatórias e praticando diversas ações de direção perigosa. A Polícia Militar acompanhou o veículo, que foi cercado no Beco Raimundo Alves.

Após parar o veículo, os suspeitos Edmar Lopes Vidal, de 31 anos, e Hugo Rodrigues, de 19 anos, desceram já com armas em mãos. Os criminosos chegaram a apontar as armas aos policiais, que chegaram a revidar, mas ninguém foi atingido. Os militares então ordenaram que largassem as armas e se entregassem. Eles foram presos e as armas apreendidas.

Os armamentos eram uma pistola calibre .40 com 24 munições e outra pistola 380 com 25 munições, esta última de fabricação turca. Durante verificação no sistema, ficou constatado que a caminhonete TOYOTA/Hilux de cor prata era clonada. O veículo original tinha sido tomado de assalto em São Paulo (SP). O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao DETRAN/MG. Os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia e foram novamente encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte:Igor Nunes/Fotos:Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)