Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeitos de participação em homicídio ocorrido no bairro Caramuru

Todos os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia Civil Plantonista em Patos de Minas/MG.

Notícias | Policiais

03 Fevereiro, 2024

0

Polícia Militar de Patos de  Minas prende suspeitos de participação em homicídio ocorrido no bairro Caramuru


Na manhã deste sábado (3/2), uma operação policial em Patos de Minas culminou na prisão de três suspeitos envolvidos na morte de Guilherme Eduardo Fonseca, de 19 anos, conhecido como “Patinho”. Os presos têm idades entre 21 e 48 anos.

Segundo relatos de uma testemunha, a vítima estava em um cruzamento na Rua dos Caetés, esquina da Rua dos Tupinambás, quando foi esfaqueada por um rapaz de 29 anos. A vítima fugiu correndo do local e chegou a ser perseguido pelo suspeito e outro rapaz, de 21 anos. Enquanto corriam, um homem de 32 anos incitava a finalizar o serviço. Durante a fuga, a vítima pulou o muro de uma oficina e se escondeu até a chegada do socorro.


Durante as diligências para localizar o suspeito do crime, as equipes policiais chegaram à residência do suspeito, de 29 anos, onde encontraram vestígios de sangue na roupa e calçado. O indivíduo, inicialmente alegando ter permanecido em casa durante a madrugada, acabou confessando que chegou pela manhã.

Investigações revelaram que o homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 400,00 e a participação de outros suspeitos foi indicada por testemunhas. Durante as diligências, outros dois suspeitos foram detidos, sendo o suposto mandante do crime, de 48 anos, e o rapaz que também teria perseguido a vítima. Um homem de 32 anos, que teria incitado o homicídio, está foragido. 

Todos os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia Civil Plantonista em Patos de Minas/MG. O perito compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais, e substâncias análogas à cocaína foram apreendidas com a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado aos familiares.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)